quarta-feira, 24 de novembro de 2010

resolvi compartilhar com vocês

meu avô é um alemão, grande e fofo, que se apaixonou pela minha vó da primeira vez que a viu e falou: é com você que eu vou casar.


e não deu outra. a história deles eu conto uma outra hora.


mas ontem, chegando na casa dele, ele me puxa para o computador e me mostra esse vídeo (sim, ele está aprendendo a usar o youtube).


foi tão lindo vê-lo, que resolvi compartilhar com vocês :)


Um comentário:

  1. O início da história do amor entre seu avô e avó é linda. Continue a contá-la.
    Encantador saber que ele usa o youtube. E o vídeo que ele "descobriu" é lindo. Marlene foi uma mulher além de seu tempo. Um estilo ímpar.
    Ouvir "Luar do Sertão" com o nosso idioma afinado, na voz de Dietrich (nascida na Alemanha), foi uma agradável surpresa.
    E tenho algo em comum com essa atriz que atuou em filmes memoráveis: o mesmo dia e mês de nascimento.
    Beijos
    Kátia
    klim@terra.com.br

    ResponderExcluir